Dr. Mario World vai chega para Android e iPhone em Julho

Canal Tecnardo

Dr. Mario World marcará o retorno de uma das franquias clássicas da Nintendo. O jogo original, chamado apenas de Dr. Mario, foi lançado para Game Boy e NES (Nintendinho) nos anos 1990. O título foi tão bem aceito que versões também foram lançadas para consoles sucessores, como o Nintendo 64 (Dr. Mario 64) e o Nintendo 3DS (Dr. Mario: Miracle Cure).

A versão para Android e iPhone vai trazer gráficos mais elaborados e diferentes níveis de desafio, mas sem fugir da temática original: combinar pílulas da mesma cor para destruir vírus.

Canal Tecnardo

Além do Dr. Mario, personagens como Dr. Toad, Dr. Yoshi e Dr. Bowser estarão presentes, cada um com poderes específicos. Serão cinco mundos diferentes, com outros podendo ser liberados mais para frente.


Desenvolvido em parceria com a Line (serviço de mensagens instantâneas muito popular na Ásia) e a NHN Entertainment, Dr. Mario World vai seguir o modelo free-to-play: o jogo em si será gratuito, mas determinados recursos só estarão disponíveis mediante compra.

O game estará disponível em vários idiomas, incluindo o português brasileiro. Apesar disso, o Brasil não aparece na lista de países em que o jogo será disponibilizado — pelo menos ainda não. 

O jogo está marcado para ser lançado em 10 de julho. Enquanto isso, você pode ler mais sobre isso no site do Dr. Mario World.


FAÇA O PRÉ-REGISTRO

 

Nenhum comentário

Copyriht 2018 TECNARDO KING. Tecnologia do Blogger.