WHATSAPP VAI RECEBER OFICIALMENTE O MODO ESCURO PARA ANDROID

WHATSAPP VAI RECEBER OFICIALMENTE O MODO ESCURO PARA ANDROID

O WhatsApp enviou recentemente uma nova atualização por meio do Programa Beta do Google Play , elevando a versão para 2.19.82.

Modo Escuro
Estamos felizes em ser os primeiros a anunciar que o WhatsApp finalmente começou a funcionar no Dark Mode para Android!
Encontramos as primeiras faixas escondidas na atualização de 2.19.82: no entanto, o recurso ainda não está disponível para todos.
Nós lhe demos uma prévia do iOS Dark Mode , e estamos prontos para publicar algumas imagens para mostrar como o Dark Mode está!

Na atualização beta de 2.19.47 , o WhatsApp redesenhou todas as configurações. Havia uma razão para isso: tornar as Configurações compatíveis com o novo Dark Mode.
Na verdade, o WhatsApp implementou o Dark Mode (em desenvolvimento e ainda não disponível!) Somente em Configurações. Vamos ver como é isso!

Como escrevemos anteriormente, o Dark Mode ainda não está disponível e uma data de lançamento é desconhecida: Suponho que levará tempo porque o Dark Mode ainda não está pronto e precisa de muito desenvolvimento.  (Via WABetaInfo)

CONFIGURAÇÕES DE CONTACONFIGURAÇÕES DO CHATSDADOS E ARMAZENAMENTO DEFINIÇÕES DE USO
CONFIGURAÇÕES PRINCIPALCONFIGURAÇÕES DE NOTIFICAÇÕES

Apesar dos testes, ainda não sabemos quando o novo recurso será liberado para todos os usuários da plataforma de mensagens.

WhatsApp Messenger


Assista ao Nosso vídeo abaixo e Saiba Mais!

Nenhum comentário

Copyriht 2018 TECNARDO KING. Tecnologia do Blogger.